Páginas

domingo, 17 de outubro de 2010

Prémios Barroco 2010

Barroco de Granito: Aquele que mais se evidênciou pela positiva nas festas 2010!






Categoria: Barroco de Granito

Irão decorrer nas próximas semanas as votações para os Barrocos da Festas. A categoria  a ser agora votada vai para o barroco que mais se evidenciou nas festas, aquele que, atingiu  melhores performances em todos os dias das "festarolas" deste ano. Parâmetros como alegria, boa disposição, criar bom ambiente, divertido e inovador entre outros são para ter em conta na hora de votar.

Os nomeados são:

Pedro Coelho - Este ilustre senhor que tantas vezes anda desaparecido destes eventos do Barroco, esta ano tirou a barriga de misérias e contribui com grandes prestações durante a semana festiva. Agradecemos por ter fechado muitos dias a porta da Casa!






Leandro Morgado - Elemento carismático do Barroco, pelo peso que tem no mesmo. Esteve em forma em muitas noitadas, principalmente na festas dos anos 80 e da festa da Sangria!






Vitor Oliveira - Apesar de pouco tempo nas festas, parecia estar com boa performance e não vamos falar muito mais senão alguém pode ouvir (ler) ... :)




Daniel Riso - Este ano não lhe caçaram o míscaro, não levou com uma tromba de água de um toldo em cima, conseguiu comer mais de uma fatia de pizza com a ressaca e não andou a fazer moche... 
Blá Blá Blá, queria fugir à nomeação do Barraco de Granito, a verdade é que levou um senhor esticão a tentar concertar o tão querido amigo STROBE!







Dupla Diogo Ferreira e Pedro Valente - Heheheheh... Que grande dupla, desculpem mas tinha que colocar esta dupla, apesar dos prémios na teoria serem individuais, há sempre excepções à regra e aqui está uma verdadeira dupla de encantar tudo e todos pelo locais mais proliferos para tal na nossa terra preferida!


Faz a tua escolha! Vota já no Barroco de Granito!





7 comentários:

Ricardo disse...

Grande Daniel!
e grande dupla!!!!!!!!!

mário disse...

A luta está taco a taco! Muito boa disputa!

Frei disse...

daqui a pouco ja votou a Freineda inteira lol

Diogo disse...

não sabia que estava nomeado.... :P
foi uma agradável surpresa

Luís disse...

riso nao falhou!

mário disse...

Ainda o Riso não queria ser nomeado! lol

Riso disse...

Agora quero o prémio!:)