Páginas

sábado, 30 de outubro de 2010

Jogo de Treino, 30 de Outubro 2010: Elementos do Barroco e Onda

Mais um jogo de treino decorreu no pavilhão de Fuentes dado que estava a chover, engraçado como chove e faz mau tempo durante tantos meses na Freineda. Passando à frente e ao que importa para este post, foi mais um bom duelo em que o resultado foi desajustado e significativo do valor de ambas as equipas, 20 - 8



Digamos que o principal factor a referir terá de ser mesmo que a equipe que marcou vinte tentos tinha nas suas fileiras um grande astro do futsal de Freineda de seu nome Luís Morgado!  Este jogador travou um grande duelo com outro elemento da Onda, TRocha, no entanto o Morgado esteve em grande, jogou e fez jogar com passes magistrais, dribles estonteantes e grande capacidade de remate. Um génio no dia em que Maradona faz cinquenta anos! :)

9 comentários:

Anónimo disse...

bom mt bom...

FORÇA BARROCO

mário disse...

estes anónimos andam com muita vergonha mas não é dificíl adivinhar quem possam ser :p

Anónimo disse...

não fui convocado?? A velhice é complicada :)

Frei disse...

não fui convocado?? A velhice é complicada :)

mário disse...

foste apanhado! :p

Anónimo disse...

não por acaso mandei anonimo mas logo a seguir corrigi, nao tenho nada a ver com os outros comentarios....

frei disse...

porra!! não por acaso mandei anonimo mas logo a seguir corrigi, nao tenho nada a ver com os outros comentarios....

Anónimo disse...

lol

Bruno disse...

Já faz muito tempo desde que não me ria tanto com um post!!=D Realmente foi um grande jogo, sendo que o momento alto foi a equipa do morgado conseguir ganhar!=p eu ainda tenho as marcas do rocha na minha canela!!