Páginas

sábado, 8 de janeiro de 2011

Torneio de Vilar Formoso, Nossa Senhora da Paz - Dezembro 2010

Decorreu no passado mês de Dezembro em Vilar Formoso o clássico torneio de futsal. A FREINEDA mais uma vez não deixou de participar, o objectivo não é ganhar (até porque a maior parte dos representantes da terra não tem o talento do futebol como sua actividade) mas sim convívio e o contributo às festas de Nossa Senhora da Paz de Vilar Formoso.

O Barroco não deixou de estar representado e bem pelos seus membros na "selecção" da Freineda juntamente com os amigos do Onda e Pipo fizeram uma belíssima equipa que alcançou um honroso 4º lugar

No último dia acabamos por acusar o esforço e problema de ter um "plantel" curto para o torneio, no entanto o a prova valeu pelos duas derrotas que impusemos aos nossos vizinhos de Aldeia de São Sebastião (3-2 e 4-2 a nosso favor).

Deixamos aqui algumas fotografias e comentários da prova:







Aqui temos o nosso "Rui Costa" da equipa, sentindo a terra como um verdadeiro guerreiro!

As ferramentas que vão passar magia...




O único representante do Pipo, os outros não aguentam!

 Aqui penso que nem Eusébio faria melhor, merece uma estátua! lol













O famoso dérbi! FREINEDA - Aldeia de São Sebastião

Monteiro Júnior segue atentamente o adversário!

A dança dos pequenitos artistas!





PS: Deixar a nota ao elemento do Barroco que não representou o mesmo (Miguel), deixa lá, para a próxima se quiseres ficar melhor classificado já sabes onde jogar... heheheheh!

1 comentário:

ARICADA MAN disse...

Parabéns equipa! Continuai unidos!
Tal como dizeis no post conseguiram um honroso 4º lugar! Concordo. Foi uma boa classificação para quem não tem uma equipa organizada e sem treino regular! Foi uma boa classificação apesar de que, acredito, ainda podem conseguir melhores resultados. Parabéns!