Páginas

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Comunicado à nação barroquenha III

Minha cambada de Calhaus,

Como já devem ter sabido, por portas e travessas, o Barroco já tem casa. Desta vez não é nenhuma obra do espírito santo nem do padre Chico, mas sim da Ti Salete (Avó do André e da Vanessa).

Um obrigado a todos os que procuraram encontrar soluções!

Um obrigado também a quem não o fez, pois sem a vossa ausência e despreocupação não haveria um esforço extra para arranjar o nosso cantinho.

Podemos festejar!



Pronto, agora que festejámos, convém fazer uma breve apreciação das necessidades do nosso novo espaço.

Será necessário juntar um bom grupo de mãos trabalhadoras para que, em Agosto, se deite um telhado novo, se limpe o que há a limpar e se prepare a casa para que, em Setembro, tudo esteja operacional.

Grato pela vossa atenção,

Abraços e Beijinhos

André F. Morgado

17 comentários:

Quem sou eu? disse...

Fico contente com esta noticia mas se é preciso gastar dinheiro em dois telhados, prefiro só gastar o mesmo uma vez, como todos sabem ele não abunda para os nossos lados. Esta é a minha opinião.

Anónimo disse...

Bem visto meu caro amigo Mário, but dont worry be happy lol.

De facto fizeste bem em levantar essa questão! A penha não terá de gastar dinheiro com o telhado... Podemos respirar de alivio nesse aspecto.

Eu sou como o Rui Costa pá...demoro a fazer o negócio, mas quando o fecho o resultado são Aimar's.. Ahah!

Abr

Anónimo disse...

faço minhas as palavras do nosso amigo mário!! não se esqueçam do que se iniciou na casa do riso!! deita-mo-la a baixo agora tem que ser levantada!!!

Smile disse...

Se não temos de gastar dinheiro tudo bem, eu lá estarei para ajudar. Mas atenção não se pode gastar msm nada.. não vamos tar a gastar em 2 sítios..

Anónimo disse...

Quase que cheira a ingratidão, desculpem lá que vos diga... Uma coisa é dizerem que não concordam que se gaste dinheiro em 2 sítios, e aí julgo que todos concordam. Outra é dar a entender que esta casa veio atrapalhar os planos e que só em certas condições é que serve. Devíamos estar melhor como estávamos antes de certeza...

Temos sempre a possibilidade de ignorar esta possibilidade e adiantar a casa inicial. Pelo ritmo da coisa, em 2010 vemos lá o mundial.

Leandro disse...

Não é ingratidão!! Mas acho que esta solução veio para nos ajudar!! e para poder-mos mostra que ainda existimos e que não desistimos!! por isso se é para nos ajudar a construir a outra angariando algum dinheiro mais na se pode gastar nessa!! é a minha opinião!! e o ritmo das coisas estão assim porque o resto do pessoal na mostra algum interesse nas coisas!! estamos nesta altura e na se sabe com que dinheiro se pode contar!!
Entendes? Abraços

Anónimo disse...

Aí é que está.."o resto do pessoal na mostra algum interesse"...há algum que não mostra interesse nenhum...e nós sabemos disso...
Mas possa...precisávamos de uma solução temporária, foi arranjada, e mesmo que não se gaste lá dinheiro, é natural que precisemos de algumas preocupações ou não? Pq casa pronta tmb eu queria mas n encontro.. Fiquei um pouco chateado por isso mesmo..porque demorei a convencer a minha avó..e agr parece que não valeu de nada meu.. Estamos todos do mesmo lado pá..mm que tenhamos os nossos arrufos, acho que se não fosse assim já não havia barroco p ng..

Abr a todos ;)

Smile disse...

Atenção acho que aqui da minha parte também não houve ingratidão. Só chamei á atenção pelo facto de não podermos tar a gastar em 2 sítios como disse o mário e o leandro. Agr claro que fico extremamente contente por termos uma solução provisória. O resto do pessoal é que ainda não se manifestou.. Somos sempre só os mesmos do costume.. Pelos vistos só nós é que temos amor pela penha e pela terra. Abr a tds

Smile disse...

Tão e qnd vens pa Freineda amg André?

Anónimo disse...

Epa..eu já respondi mas não apareceu o comment n sei pq.. Ora então pronto! Optimo que todos têm uma visão semelhante, e todos (pelo menos nós lol ) sabemos que temos uma vontade e objectivo comum! Foi um mal entendido que já está esclarecido!

Pa...eu apartir de dia..5 ou 6 estou livre..mas só devo ir dia 13 por causa dos meus pais..

Quem sou eu? disse...

Cala-te pah!!! És um malandro!!!

Anónimo disse...

Apanhaste-me..ahahah!

Barroco disse...

N tou a perceber nd destes 2 últimos comentários.. Quem é o anónimo?

Anónimo disse...

Epa...fui eu lol .. Enganei-me ao meter o nome!

Quem sou eu? disse...

Este pessoal é muito esperto, uma assina com anónimo e outro assina como barroco... Eu falo por mim, nem sei quem é um nem outro..

Smile disse...

Eh pa o Barroco era eu, também m enganei.. lol

Quem sou eu? disse...

jiahu's!!!