Páginas

segunda-feira, 3 de março de 2008

Caros compatriotas barroquenhos, colegas de bubadeiras e companheiros de noitadas de jogatana, filmes ou conversas sem interesse para a Republica Democrática da Letónia:

Fui incumbido de, por este meio de comunicação, me dirigir a toda a nação de resistentes membros desta conceituada associacção sem fins lucrativos (doravante denominada de "BARROCO") de modo a veicular para todos vós a seguinte informação aprovada em assembleia de constituintes residentes permanentes na localidade onde o BARROCO tem sede (ou pelo menos pretende ter) e expôe a seguinte informação:

Realizar-se-à, no dia 22 do Mês de Março de 2008 pelas 18 horas, em local a determinar uma reunião de carácter geral tendo como pontos de discussão os 3 seguintes items:

Informações gerais
Quotas 2008
Assuntos relativos à nova casa

Pede-se a comparência de todos os membros do BARROCO no dia e hora acima determinados no ponto de encontro habitual (associação ou praça), a fim de reunir o máximo número de representantes do BARROCO.

É importante salientar que a presença de todos é importante e bem-vinda para ajudar ao desenvolvimento e crescimento do BARROCO.

Promulgado e aprovado em assembleia de constituintes residentes permanentes na localidade onde o BARROCO tem sede, no dia 3 de Março de 2008.

Diogo Monteiro Ferreira

Publicado no blog oficial do BARROCO em 3 de Março de 2008

8 comentários:

Smile disse...

lol
eu la estarei..

Anónimo disse...

ai crede...fazei-me um filhe e meie mê migue...com esse português até me aquecestes os fugões @

Leandro disse...

eu tambem pertendo estar....

Anónimo disse...

Eu não pretendo, eu vou estar;)

Anónimo disse...

eu estive..

Anónimo disse...

Fiquem a saber que eu também!!!

Anónimo disse...

apa ganda julio...vai à terra uma vez ou 2 por ano...mas nunca falta às suas responsabilidades.
Abr pa

Quem sou eu? disse...

É o nosso Júlio César!!!