Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Novas instalações


Como já deve ser do conhecimento de vários que por lá já passaram, a nossa penha prepara-se para mudar de abrigo.

No entanto, o que de início parecia algo simples, revelou-se um pouco complicado, para o nosso nível de conhecimentos no que toca à construção civil.

Por isso desde já apelamos, a quem se encontre interessado em dar uma ajudinha, nem que seja a nível de conhecimentos, que o dê a conhecer aos membros da penha.
Todas as ajudas manter-nos-ão, com toda a certeza, bastante motivados,
sabendo que somos apoiados para continuar o trabalho até agora
desenvolvido

9 comentários:

Smile disse...

Com boa vontade tudo se consegue! E em setembro lá teremos pronto o nosso lar acolhedor!!lol
Boa Diogo já puses-te alguma coisa no blog! lol

Anónimo disse...

O Barroco... sem dúvida a melhor penha da Freineda. Quanto às novas instalações vamos ter ali muito trabalhinho pela frente, mas o resultado final será a melhor recompensa. Passamos bons momentos na nossa antiga casa, vou sentir saudades daquele cantinho. "Sarandonga" uma noite fantástica, aqueles que lá estiveram percebem o que eu quero dizer =). Futuramente vamos ter muitas noites iguais ou melhores que aquela naquele nosso novo cantinho, a nossa nova casa, o futuro lar dos Barroquinhos. =)

Vanessa

Leandro disse...

Força nos vamos conseguir mostrar do que somos capazes!! pra elevar o bem nome do barro e da Freineda!! todos juntos conseguimos!! todos amamos a nossa terra e queremos o melhor para ela!! queremos inovação para que possa ser uma aldeia divertida e jovem com muito pra mostrar a quem a vizita. abraços

Eliana disse...

Lembrem-se, TODOS podem ajudar... Nem que seja a encher baldes de massa!!! ;)

Anónimo disse...

Meus amigos calhaus,

estou a ver-vos com vontade, mas fica-mo-nos por aí? Espero bem que não...

Gostava de saber como vamos avançar..

Já alguém foi à obra fazer um levantamento de hipóteses?

Smile disse...

Amigo André, na próxima sexta-feira vamos tratar disso. Aos poucos acho que se conseguirá.. Não se esqueçam todos os membros da penha de ajudarem sempre que seja possível.. Sei que o tempo e as possibilidades de vir à Freineda as vezes são poucos, mas, podemos fazer um esforço. Eu sempre que puder vou lá estar para trabalhar.. Apelo aos visitadores do blog que percebam alguma coisa de construção civil, para passarem por lá quando puderem para nos dar uma opinião sobre a forma de realizar estas obras..
Viva o Barroco!!

Anónimo disse...

Pois...bem vejo esse entusiasmo todo num copo de fino..bem lá no fundo.. Amigos..o meu pai teve aí à pouco tempo..e era suposto ajudar-vos...mas, contrário ao que tinham combinado, não se trabalhou no fds grande.. Então como é?? Trabalha-se ou não?!?! Ganhem alma pá!

Anónimo disse...

Daqui fala um amigo bixa do André, de Setúbal. Somos muito amigos... muito íntimos mesmo. Venho dar-vos os parabéns por viverem na terra dos sonhos, pois por causa do Andrezito (um beijinho pra ele) já conheço tudo dessa terra, apesar de nunca ai ter metido os pés... Espero poder ir ai um dia. Bom, mas chega de gabar o André e a vossa terra. Venho por este meio mostrar a minha indignação por a construção do barroco ainda estar pendente. Fez mais o meu amiguito aqui em Setúbal, do que todos vocês, nestes 3 meses. Quando ai for, espero que isso esteja terminado!!!

Smile disse...

olha lá ó zazeco já k estás tão indignado vem ajudar também...
ele há com cada um...