Páginas

domingo, 7 de dezembro de 2008

Nããããããããoooo venhas tardeeeee!


"Nããããããããoooo venhas tardeeeee!"

No ínicio deste mês de Dezembro, o nosso compinxa Luís Morgado Cavalo Homem da Tropa, partiu numa missão militar para o Líbano (esse belo e sedutor país...cheio de areia e casas de barro..., repleto de mulheres selvagens e cheias de calor...por causa das burcas) com o intuito de ajudar a recuperar zonas residênciais!

Segundo consta...vai como pintor! Já imagino o nosso petiz agarrado à trinxa, com a mini na sombra, a pôr em prática os vários anos de aprendizagem de condução de obuzes na tropa (?!).

Aquilo que a tua familia barroquenha te deseja é o evidente: volta bem e rápido! Que tudo corra pelo melhor!


Se leres esta mensagem aí nas terras áridas do cú de Judas, faz um favor ao Barroco..arranja uma mulher e veste-lhe uma camisola a dizer "BARROCO". Ganhas um extraordinário prémio, que estar
a à tua espera na terra da saudade.

6 comentários:

Quem sou eu? disse...

Isso!!! :p

Diogo disse...

Oh rapaz e acima de tudo não arranjes aí um filho, que esses gostam de brincar com pistolas e bombinhas e ainda se aleijam..... Depois para bater palmas é como o outro....

Bon voyage, nós metemos umas grades ao fresco, pra quando voltares :-)

Quem sou eu? disse...

O Morgado ficou mesmo bem na foto, identifica bem a personalidade dele... lol

Anónimo disse...

Ya concordo... ficou mesmo bem...lol... Morgado porta-te bem ai pleo Libano um Abraço.

Quem sou eu? disse...

Xiiiiiiiii!!!! Leandro apareceu!!! Assim está bem!!

Anónimo disse...

lol eu andei sempre por aqui!! só que na tenho tido motivo pra dizer algo....lol